Confira a composição das mesas:
Quinta, 26, das 14 às 18 horas
Sala 3
Ensino de Jornalismo no Brasil e o currículo da Unesco
(Coordenador: Rogério Christofoletti)
- Ensino de jornalismo, perfis profissionais e democracia - Danilo Rothberg
- Ciberjornalismo nas estruturas curriculares dos cursos de Jornalismo no Rio Grande do Norte - Gerson Luiz Martins; Juliana Fernandes; Gelzelena Gurgel
- A gestão dos processos na formação do jornalista: uma análise comparada entre conteúdos curriculares e técnicas profissionais - Josenildo Luiz Guerra
- Diálogos de Mídia & Educação: educação para educadores de um mundo midiático - Laura Seligman; Valquíria Michela John
- A crítica da mídia e o debate democrático: O media watching nos currículos de Jornalismo - Luiz Augusto Egypto de Cerqueira
- Currículos comparados: Ética Jornalística nos modelos da Unesco e nos cursos superiores brasileiros - Rogério Christofoletti
Sala 3
Ética e Qualidade no Jornalismo Brasileiro
(Coordenador: Victor Gentilli)
- De “Ouvinte” a “Ouvidor”: Responsabilidade Social da Mídia e parâmetros para atuação da Ouvidoria das Rádios da EBC - Fernando Oliveira Paulino
- Apontamentos sobre a relação entre liberdade de imprensa e identidade profissional dos jornalistas - Kênia Beatriz Ferreira Maia; Fábio Henrique Pereira
- Qualidade da Formação em Jornalismo Cultural na Modernidade Líquida - Marcos Santuario
- Revisionismo histórico e violação da ética jornalística: a nova Folha de São Paulo - Maurício Caleiro
- As encruzilhadas da ética em tempos de “nova mídia” - Sylvia Moretzsohn
- Um padrão de qualidade no jornalismo brasileiro entre 1950 e 1980: liberdade, idiossincrasias, identidades - Victor Gentilli
Nenhum comentário:
Postar um comentário