terça-feira, 15 de setembro de 2009

Membros da Renoi integram pós-graduação em Convergência de Mídias


Com o tema "Novos Paradigmas em Comunicação: desafios dos comunicadores" foi aberta a aula inaugural do curso de Pós Graduação em Jornalismo e Convergência de Mídias, da Feevale, de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. A palestra foi proferida pelo Prof° Ms. Francisco Mas - Diretor de Postgrado de Comunicación, do Instituto de Comunicación y Nuevas Tecnologias e do Magíster en Comunicación Estratégica y Branding da Universidad Mayor do Chile.

O curso teve seu primeiro final de semana com o módulo Jornalismo Local e Jornalismo Global, com o professor Dr. Marcos Santuario (Feevale), membro da RENOI e também coordenador do Pós. Outros nomes vinculados à RENOI fazem parte do corpo docente nesta edição do Pós em Jornalismo e Convergência de Mídias. São eles os professores Dr. Victor Gentilli (UFES), Dr. Luiz Gonzaga Motta (UNB) e Ms. Laura Seligman (Univali).

O curso segue até o final do primeiro semestre de 2010. Os formandos trabalharão no segundo semestre de 2010 na elaboração de um Artigo Científico para a aprovação final no Pós.

Acesse a página do curso aqui.

Um comentário:

Gustavo Costa disse...

Este blog deveria usar mais recursos interativos como uma ferramenta de busca (nem que seja a busca por TAGs). Isso auxilia na pesquisa de estudantes, profissionais e outras pessoas interessadas no assunto.