terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Aberta chamada de submissão para Alcar Sul 2014

Está aberta a chamada para submissão de trabalhos ao 5º Encontro Regional Sul de História da Mídia – Alcar Sul 2014. O evento acontecerá nos dias 27 e 28 de março na Universidade Federal de Santa Catarina em Florianópolis e terá como tema 50 anos do Golpe Militar de 64 – A história que a mídia faz, conta ou não conta. No site do evento alcarsul2014.sites.ufsc.br já podem acessar a chamada de trabalhos e a programação completa ainda em fase de organização e confirmações. Nos próximos dias, também já estarão disponíveis as inscrições gerais e orientações para os pagamentos das taxas.
A promoção é da Associação Brasileira de Pesquisadores de História da Mídia (Alcar), com realização do Jornalismo da UFSC ( Departamento e Curso de Jornalismo e PosJor – Programa de Pós Graduação em Jornalismo). Poderão ser inscritos nos Grupos Temáticos artigos elaborados por docentes, pesquisadores e/ou estudantes de pós-graduação; trabalhos produzidos por estudantes dos cursos de graduação, em co-autoria com seus orientadores; textos produzidos pelos profissionais ou empresários que atuaram como testemunhas oculares da história da mídia ou das respectivas profissões.
A submissão de trabalhos inicia neste 16 de dezembro de 2013 e vai até 26 de janeiro de 2014. Inscrições gerais (sem apresentação de trabalho) serão de 16 de dezembro de 2013 a 10 de março de 2014.
(Reproduzido do site oficial do evento: alcarsul2014.sites.ufsc.br)

Nenhum comentário: