Reportagem
Motel mídia
Especialistas afirmam que a sensualidade é a única possibilidade real de acesso a todas as idades, culturas, classes e profissões. Então não é errado se aproveitar deste artifício, certo? Errado, pois o que predomina na imprensa é o sensualismo em demasia. Num tempo em que o capitalismo dita as pautas, a mídia se despe e convida o seu público para uma noite prazerosa, mas de conseqüências irreversíveis.
Jogo Aberto
Flávia Jordão – mestre em Comunicação pela Universidade de Marília, dissertação sobre a presença feminina erotizada na publicidade brasileira.
Direto da Redação
Novo record
Leia as novidades e nosso novo recorde
ALÉM DOS FATOS
Vilania disfarçada - Dayse Hálima
Truques para a venda sensual
de olho na tela
Pecados tropicais - Isis Ribeiro
Análise da novela Paraíso Tropical
IMPRESSO EM FOCO
"Nova" maneira de expor sensualidade - Rosemeire Braga
Análise da revista Nova
PUBLICIDADE
Boa, mas não tanto - Heloísa Barbosa
Análise de propagandas de cerveja
Confira a edição na íntegra em
http://www.canaldaimprensa.com.br/index.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário